Uma única doação pode ajudar várias pessoas que dependem desse gesto de
solidariedade para continuar seus tratamentos e recuperar a saúde.
Durante todo o mês de junho, reforçamos a importância da doação voluntária e
consciente. Os estoques dos hemocentros precisam ser mantidos para atender
emergências, cirurgias e pacientes que necessitam de transfusões regularmente.
Seja um doador. Compartilhe esperança, solidariedade e vida.
Doe sangue. Faça a diferença na vida de alguém.
Governo de Teodoro Sampaio – Trabalho que Transforma!
Fonte: teodorosampaio.sp.gov.br
